Athletico lidera o Paranaense. Toledo decepciona e perde na estreia

0
6
fez dois gols da vitória do Athletico (Foto: Maurício Mano/Athletico Paranaense )

O Paranaense de 2020 começou bem diferente dos últimos anos. A principal mudança é que o público não assistirá os jogos pela TV aberta. A RPC e os clubes não chegaram a um acordo – e nem dava mesmo já que o valor oferecido foi uma merreca menor que a merreca do ano anterior. SBT/Massa tentou mas também não chegou a avançar nas conversas para transmitir o Paranaense. Quem não quiser ou não puder ir ao estádio a opção é assistir pela internet serviço oferecido pela DAZN, sistema de transmissão por streaming.

Mesmo com uma equipe alternativa, como vem fazendo nos últimos anos, o Athletico foi o melhor da primeira rodada. Venceu o União Beltrão, no estádio Anilado, por 3 a 1. O rubro-negro mostra que quer começar bem o ano depois de um 2019 que entrou para a sua história – campeão da Copa do Brasil e a conquista da vaga para voltar à Libertadores.

O Coritiba, que voltou para a Série A do Brasileirão e se reforçou bastante neste início de temporada, fez o que se esperava dele, e venceu sem susto o FC Cascavel, por 2 a 1.

Paraná Clube, diante de todas as dificuldades – problemas de caixa e de elenco – pode considerar o empate – 0x0- contra o Rio Branco, em Paranaguá, até um bom resultado.

Talvez a decepção tenha sido o Toledo, vice-campeão paranaense de 2019 – perdeu a final para o Atlético – que apanhou em casa do Cianorte – 1×0.

O Operário não decepcionou a sua torcida e faturou o Cascavel por 1 a 0, jogando em Ponta Grossa.

Deixe uma resposta