Após duas vitórias consecutivas, Copel Telecom Maringá Vôlei acaba superado fora de casa

0
134

Time maringaense encarou o JF Vôlei fora de casa, mas a equipe adversária jogou melhor e venceu por 3 sets a 0

Wesley Sousa/Resenha Comunicação

Após duas vitórias em disputas acirradas na Superliga Cimed, o Copel Telecom Maringá Vôlei voltou a ter um bom desempenho no jogo deste sábado (24), mas não foi suficiente para sair com uma vitória sobre o JF Vôlei, em Juiz de Fora (MG). O jogo no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), pela oitava rodada do returno, teve parciais de 25/22, 25/16 e 25/20.

A equipe maringaense abriu os dois primeiros sets com vantagem, mas deixou o volume de jogo cair na reta final. No terceiro set, mais equilibrado, reagiu ao JF Vôlei, mas permitiu a recuperação do time da casa.

“Temos tido mais dificuldades no final de cada set, quanto o rendimento não é o mesmo. Agora é pensar no campeonato e seguir treinando forte para as próximas partidas”, disse o levantador Ricardinho.

Na avaliação do técnico Alessandro Fadul, a equipe vem de uma sequencia muito boa, fazendo grandes partidas. “Temos ainda três rodadas pela frente, precisamos retornar aos treinamentos trabalhando forte como a gente vem fazendo, pois isso é que pode nos garantir um bom desempenho dentro de quadra. A volta vai ser dura, mas vamos encarar pra jogar melhor em casa contra o Minas no próximo sábado”.

O maior pontuador da equipe maringaense em Juiz de Fora foi o oposto Alison, que fez 11 pontos e foi quem mais pontuou nas últimas três partidas do Maringá Vôlei. O ponteiro Kaio Ribeiro também se destacou com 9 pontos convertidos, sendo 8 de ataque e um de bloqueio. O jogador afirmou que o Maringá Vôlei foi abaixo do esperado. “O que fizemos hoje foi muito aquém do que apresentamos nos últimos jogos. Na próxima partida é mudar a postura e diminuir os erros pra que o time possa se sair melhor e garantir a vitória”.

Próxima partida

O próximo jogo do Copel Telecom Maringá Vôlei, pela nona rodada do returno da Superliga, será em casa, no ginásio Chico Neto. A equipe vai enfrentar o Minas Tênis Clube no sábado (3), às 18h30.

O time organizou a promoção “Vem torcer com a gente” nesses últimos dois jogos fora de casa, levando 130 torcedores para Ponta Grossa (PR) e 40 para Juiz de Fora (MG). O levantador Ricardinho, capitão do time, agradeceu a torcida, que acompanhou emocionada o retorno do time.

“A nossa torcida é a maior da Superliga. Viajaram mais de mil quilômetros pra estar com a gente nos dando força e incentivando. Gostaríamos de ter apresentado outro resultado, mas lutaremos pra continuar a apresentar nos próximos jogos a garra e o crescimento que tivemos nas últimas duas partidas. Desistir não é uma opção e o meu projeto segue. Eu não desisto nunca”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA