Anderson Oliveira desperta interesse do PSV, da Holanda e de mais três times do exterior

3
593

Destaque do Londrina na temporada, o atleta é revelado no clube e tem contrato até 2022. Recentemente, o jogador despertou interesse de clube português

Por: Junior Azevedo

Cria da base do Londrina, o atacante Anderson Oliveira teve sondagens de quatro clubes do exterior durante a abertura da janela de transferências do exterior. Entre os clubes está o PSV, da Holanda. O gigante holandês monitora o jogador desde a base, principalmente após o atleta ter sido um dos destaques da Copa São Paulo de 2018. A informação é do repórter Rodrigo Saviani, do globoesporte.com

Titular absoluto e um dos maiores destaques da temporada, o atacante de 21 anos também despertou interesse do AZ Alkmaar, da Holanda, além do Portimonense, de Portugal e de um clube dos Estados Unidos que não foi divulgado. Com a equipe portuguesa, o Londrina chegou a receber uma proposta pelo atleta, mas foi recusada. A mesma equipe contratou quatro jogadores do Lec durante a janela: Casagrande, Felipe Vieira, Luquinha e Rômulo.

Segundo o Grupo Figer, que gerencia a carreira do atleta, os clubes interessados entraram em contato recentemente, mas não apresentaram uma proposta oficial. Para os dirigentes do Londrina, estas sondagens são apenas especulações normais neste período de transferência.

O atleta tem contrato com o Londrina até 2022 e é considerado a maior joia do clube no momento. No tubarão, o atleta subiu para os profissionais após se destacar na Copa São Paulo 2018, mas não teve muitas oportunidades e retornou ao sub-20. Com a subida do técnico Alemão da base para o profissional do Londrina, o atleta voltou a ter oportunidades e virou titular absoluto da equipe. O atacante disputou 24 partidas pelo tubarão na temporada, marcando quatro gols e dando duas assistências.

Anderson Oliveira foi um dos destaques na vitória diante do Corinthians por 2 a 0 no último domingo (7). O atacante volta à campo com o Londrina no próximo sábado (13), às 19 horas, contra o Operário no Estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa-PR. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto de Capa: (Reprodução/Gustavo Oliveira)

Fale com o jornalista: [email protected]

Me sigam nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta