Anderson Leite se recupera e vai reforçar o Tubarão

0
116

Do LEC

O volante Anderson Leite está de volta aos treinos com o restante do elenco da equipe principal do Londrina Esporte Clube. Restabelecido após sofrer uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, o jogador comemora a rápida recuperação e a possibilidade de voltar a atuar pelo Tubarão.

“Fico muito feliz em voltar”, conta o volante de 24 anos de idade, que está na sexta temporada no clube. “É complicado você ficar de fora, ver os companheiros treinando e jogando e você não poder ajudar. Nenhum jogador quer passar por isso. Mas agora estou me sentindo bem”, afirma.

Nas duas partidas em que Anderson atuou na temporada, o Alviceleste não perdeu – 2 a 2 com o Foz do Iguaçu e 2 a 0 sobre o Maringá FC, ambas pelo Estadual. O volante marcou ainda um gol, na primeira delas. A lesão ocorreu contra os maringaenses, quando precisou inclusive deixar a partida ainda no primeiro tempo.

“Estou voltando até antes do previsto”, comenta Anderson sobre o sucesso no tratamento. “O prazo inicial era de até oito semanas para essa recuperação. E não está sendo um retorno forçado, graças a Deus e ao apoio de todos no clube, que trabalharam muito bem para eu estar de volta agora”, continua o jogador. (leia mais)

DEIXE UMA RESPOSTA