Alemão fala sobre a preparação do Londrina durante a pandemia e comenta sobre a sua saída do clube em 2019

0
291

Por: Junior Azevedo

Exemplo de conscientização em relação ao Coronavírus, o Londrina Esporte Clube ainda não retornou aos treinos. Ao lado do Rio Branco-PR, o Tubarão segue sem atividades há 64 dias, diferentemente das demais equipes do estado (Athletico, Coritiba, Cianorte, FC Cascavel, Operário e Paraná Clube), que já retomaram os treinamentos visando às oitavas de finais do Estadual.

Na semana passada, eu entrevistei o técnico Alemão em live via Instagram. Dentre vários assuntos, o comandante do Tubarão comentou sobre a preparação da equipe durante a pandemia do Coronavírus. De acordo com o treinador, os atletas do LEC estão seguindo um protocolo que consiste em atividades físicas diárias nas suas respectivas casas, em alguns casos, os jogadores estão sendo acompanhados por personal trainers.

De volta ao Tubarão em 2020, o técnico Alemão analisou de forma positiva o desempenho da equipe na temporada. Entretanto, questionado pelo jornalista sobre a sua saída em 2019, o treinador abriu o jogo sobre a demissão durante o Campeonato Brasileiro da Série B.

Ainda na entrevista, relembramos de partidas do treinador comandando a equipe principal e o sub-19 do Tubarão, além de lembrar a carreira de jogador do Alemão. Abaixo, confira a entrevista na íntegra com o comandante do Londrina Esporte Clube.

Siga o jornalista nas redes sociais

Facebook

Instagram

Twitter

LEIA MAIS

Deixe uma resposta