Adenilson. Duas assistências. O cara do jogo

0
37
Adenilson, feliz com a vitória e a estreia

Os dois gols da vitória do Londrina contra o Boa Esporte pela Série C na tarde deste domingo no Estádio do Café foram do atacante Junior Pirambu. Mas o nome do jogo foi mesmo o meia Adenilson que, com duas assistências precisas conseguiu ajudar o LEC a sair do marasmo das últimas partidas.

Ele disputara o Paranaense pelo Cascavel e chamou muito a atenção de vários times. Antes, em 2017, havia conseguido um acesso com o Fortaleza para a Série B que na época amargava 8 oito anos sem frequentar a Série B.

Depois do jogo, e que baita estreia, disse que está pronto para assumir a camisa titular caso assim deseje o técnico Alemão. No jogo de hoje, contra o Boa, ele entrou no segundo tempo e deu um drible no marasmo do jogo logo aos sete minutos quando enfiou uma bola espetacular para Junior Pirambu que abriu o placar.

Adenilson disse que está consciente da pressão que o Londrina vem sofrendo para retornar à Serie B e que está com muita vontade de fazer a diferença no time. “Feliz pelas assistências que fiz e pelo trabalho de toda a equipe. O Londrina é um time grande, tem que subir. Temos que esquecer o jogo de hoje e trabalhar para vencer os próximos dois jogos que serão em casa”, disse Adenilson.

“Essa vitória nos dá alívio para podermos respirar”, disse o técnico Alemão depois da partida. “Sabemos que uma derrota hoje nos colocaria na zona de rebaixamento. Quero ressaltar o trabalho do grupo, e tenho certeza que vai crescer ainda mais. É uma equipe nova em relação ao Paranaense. A vitória dá mais confiança para todos. Adenilson é um jogador diferenciado e, apesar de não ser muito veloz, é acima da média com as bolas nos pés. Dentro de campo ele resolve e fora de campo ele é parceiro de todo mundo”, disse Alemão.

Deixe uma resposta