A Série C é uma realidade

0
28

Precisando desesperadamente da vitória, Londrina só empata com Botafogo(SP)

Silvinho Canuto, tenta operar um milagre na reta final da Série B (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

por Adriano Santiago

O enredo se repetiu no Estádio do Café. O Londrina batalhou, mostrou disposição, mas faltou mesmo é qualidade. Me arrisco a classificar este elenco como um dos piores da gestão SM Sports, senão for o pior.

O LEC partiu pra cima, escalado com quatro atacantes e com o retorno dos lesionados Germano e Paulinho Mocellin. Apesar da pressão, quem inaugurou o placar foi o time de Ribeirão Preto, com Henan aos 40′. Jogando um banho de água fria na equipe londrinense.

Na segunda etapa, o Botafogo voltou melhor e quase ampliou. O Tubarão foi para o abafa, mas sem nenhuma inspiração. O Londrina conseguiu o empate aos 33′ com Mocellin, de cabeça. Havia tempo para a redenção, mas o milagre não veio e o jogo ficou no 1×1.

O autor do gol londrinense saiu aos prantos de campo, e não é pra menos. Faltando dois jogos, o Londrina está a dois pontos do Figueirense – o primeiro fora da ZR – que pode abrir cinco pontos nessa rodada caso vença o Cuiabá. Resta ao Tubarão secar os adversários, mas sobretudo vencer.

*** Borderô ***
36° Rodada - Série B
Londrina 1x1 Botafogo(SP)
Estádio: Jacy Scaff (do Café) - Londrina (PR)
Gols: Henan(BOT) 40′ do 1ºT; Paulinho Mocellin (LEC) 33′ do 2ºT; 
Cartões amarelos:  Germano, Anderson Leite (LEC);  Marlon Freita (BOT) 
Renda:  R$ 17.160,00  
Público total: 1.950
Público pagante: 1.726

Deixe uma resposta